Anderson Talisca deseja retornar ao Brasil e cita Bahia e Corinthians

OAnderson Talisca continua em excelente fase no futebol saudita, mas já está considerando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. O jogador de 29 anos, que está no Al-Nassr desde 2021, está sendo cotado para uma possível volta ao Brasil nos próximos meses. O atacante pode voltar em breve.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Talisca emergiu como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, chegando a ser convocado para as seleções de base. Com seu destaque, ele logo foi negociado para a Europa, onde começou uma carreira vitoriosa.

Ele teve passagens pelo Benfica e pelo Besiktas antes de optar por se transferir para a China, onde vestiu a camisa do Guangzhou. Durante seu tempo na China, o atacante se destacou, coincidindo com o período de ascensão do futebol chinês, quando outros grandes nomes também atuaram no país.

Apesar de estar em excelente fase no Al-Nassr, o jogador, que está se aproximando dos 30 anos, já começa a planejar seu retorno ao Brasil. Em uma entrevista, ele mencionou suas preferências, citando Bahia e Corinthians como clubes de interesse em seu país natal.

Anderson Talisca citou Bahia e Corinthians

Talisca fez algumas revelações sobre sua carreira e expressou seu desejo de jogar no Corinthians, já que é torcedor do clube. Além disso, ele também manifestou interesse em retornar ao Bahia, onde começou sua carreira. O atacante tem grande carinho pelos dois clubes.

O jogador também revelou que, em um momento anterior, houve negociações para um retorno ao futebol brasileiro, mas na época as conversas não progrediram. Vale lembrar que o Corinthians tentou a contratação em mais de uma oportunidade nas últimas janelas de transferências.

Na atual temporada, pelo Al-Nassr, Talisca marcou três gols e distribuiu duas assistências em oito partidas disputadas. Jogando ao lado de Cristiano Ronaldo, o brasileiro tem se destacado como um dos principais jogadores do clube saudita.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo