André, do Flu, já tem favorito na Premier League pela sua contratação

Na final da Copa Libertadores, que ocorreu entre o Fluminense e o Boca Juniors, o volante André atraiu a atenção de clubes da Premier League. Representantes do Liverpool, Arsenal, Tottenham, Fulham e West Ham estiveram presentes no Maracanã no último sábado.

Durante o verão, o Liverpool fez uma oferta de 30 milhões de euros pelo jogador, mas o Fluminense a recusou, priorizando a campanha na Libertadores. André continuará no Time de Guerreiros até o final do Mundial de Clubes, mas sua saída em janeiro é considerada quase certa.

Neste momento, o Fulham parece ser o candidato mais forte na Inglaterra para avançar com a contratação de André. O jogador tem sido observado de perto também por Arsenal e Liverpool nos últimos meses, mas ambos os clubes têm outros alvos no mercado.

A Premier League deve ser o destino de André

André tem sido um dos principais destaques do Fluminense nesta temporada e é um nome frequente na lista de convocados da seleção brasileira. O jovem volante é a prioridade para reforçar a equipe dirigida pelo técnico português Marco Silva, e o Fulham promete apresentar uma proposta atraente por ele.

Inicialmente, Arsenal e Liverpool estão explorando outras opções para fortalecer o meio-campo. Os Gunners, por exemplo, têm o brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, em seu radar. Com isso, o Fulham tem uma oportunidade mais clara na negociação.

Com 22 anos, André é avaliado entre 30 e 35 milhões de euros pelo Fluminense atualmente (cerca de R$ 156 a 182 milhões). No entanto, a tendência é que o clube aceite a melhor oferta que receber oficialmente. O jogador tem contrato válido até dezembro de 2026.

Devido às suas frequentes convocações para a seleção brasileira e ao seu impressionante desempenho na decisão da competição continental, bem como durante todo o torneio, existe uma expectativa de que o valor de mercado de André aumente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo