United aceita proposta e Andreas Pereira é novo reforço do Flamengo

O Flamengo acertou a contratação do meia Andreas Pereira, reforço de peso que chega como reposição para a saída de Gérson. Depois de passar dias negociando e estudando a situação do atleta, o Fla chegou a um acordo com o Manchester United pelo empréstimo do jogador, que é criativo e promissor chega para qualificar ainda mais o setor ofensivo.

O empréstimo de Andreas Pereira foi muito buscado pelo Flamengo nesta janela, que agora garante o segundo nome de peso desta janela de transferência. O primeiro foi de Kenedy, que veio em definitivo depois de uma longa negociação com o Chelsea, da Inglaterra. O novo reforço chega ao Rubro-Negro carioca em um contrato com 12 meses de duração.

Haverá opção de compra no final, que foi um dos interesses dos ingleses, que já não enxergam o mesmo potencial no atleta. A opção de compra deve ser fechada no valor de 15 milhões de euros. É um valor alto, mas se Andreas conseguir desempenhar o seu melhor futebol, pode ser muito válido contratar em definitivo o atleta de 25 anos.

O Manchester United também vai seguir pagando uma parte do salário do jogador, o que é ótimo para o Flamengo e tira o peso de uma contratação relevante vinda da Europa, assim trazer Andreas é um ótimo negócio! Os pais de Andreas Pereira são brasileiros, mas ele nasceu na Bélgica e essa será sua primeira vestindo a camisa de um clube brasileiro, a possibilidade interessou muito o jogador na hora de escolher o Fla.

Andreas Pereira passou pela base do PSV antes de ir para o United

O jogador fez sua base na Holanda, vestindo as cores do PSV, mas ainda muito jovem foi contratado pelo Manchester United como uma grande promessa do futebol. Andreas foi emprestado para diversos times, tanto na Espanha como na Itália, e nunca conseguiu alcançar todo o seu potencial. Isso tirou sua capacidade de ter uma sequência, e essa vinda para o futebol brasileiro pode ser a grande oportunidade de sua carreira!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo