Destaque do Fulham, Andreas Pereira planeja retorno ao Flamengo

Jogador divide opiniões sobre seu retorno

No Fulham desde 2022, Andreas Pereira conseguiu encontrar seu lugar se destacando com gols e assistências, assumindo seu espaço entre os principais jogadores do elenco. No entanto, o jogador que deixou o Flamengo para jogar no exterior, tem planos de voltar em breve para o futebol brasileiro.

Com um contrato de 4 anos, o jogador deve ficar no clube até 2026, porém isso pode mudar caso o clube tenha interesse em negociá-lo. Durante sua temporada no Flamengo, o meia teve um bom destaque mesmo com poucas atuações.

Por lá conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores com sua equipe. Contudo, um pequeno erro por parte do atleta, acabou permitindo que o Palmeiras conquistasse a Libertadores, onde os dois clubes disputavam. Pelo seu erro, Deyverson acabou marcando e a torcida criticou sua postura.

Por esse motivo, a torcida Rubro-Negra é dividida quando o assunto é Andreas Pereira. Enquanto alguns são fãs que apoiam o trabalho do atleta, outra parte o culpa por essa derrota e não se anima com a possibilidade de um retorno do atleta para o Mengão.

Andreas Pereira e seu retorno ao Flamengo

Com esse misto de críticas e torcida, em sua rede social o jogador acabou fazendo uma suposição sobre retornar ao clube carioca no tempo certo. E como o meio-campo do Flamengo está precisando de reforços, os fãs do atleta se animaram com essa possibilidade.

Com 27 anos e avaliado em 18 milhões de euros, Andreas poderia retornar ao Flamengo, caso o clube se interessasse e tentasse contratá-lo na próxima janela. No entanto, como o jogador está bem posicionado no Fulham, dependeria do clube da Inglaterra se dispor a negociar.

Todavia, a conversa nas redes socias sobre seu retorno, ainda continua dividindo opiniões entre uma torcida para seu retorno e outros que preferem ele longe. Enquanto atuou no Mengão, Andreas Pereira contribuiu com 3 assistências e 8 gols em 53 partidas.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo