Ángel Di María busca casa para morar no Brasil e aumenta especulações

Ángel Di María permanece como a principal alvo de grandes clubes brasileiros de futebol para a próxima temporada. O jogador, atualmente no Benfica, de Portugal, está prestes a deixar o clube, com rumores de um retorno ao cenário sul-americano, conforme relatado pelo jornal português A Bola.

Vencedor da Copa do Mundo de 2022 com a Argentina, o experiente atleta optou por regressar ao Benfica após o término de seu contrato com a Juventus, da Itália. Até o momento, Di María acumula 16 partidas pela equipe, com sete gols e uma assistência.

Apesar do desempenho notável, não há indicações de renovação, levando à especulação sobre seu retorno ao futebol sul-americano. Relatos recentes sugerem que Di María pesquisou moradias em São Paulo e no Rio de Janeiro, aumentando ainda mais as especulações.

É amplamente conhecido que o jogador é um grande alvo de Augusto Melo, presidente do Corinthians. Este último está determinado a concretizar a contratação. Além do Corinthians, clubes como Palmeiras e Flamengo no Brasil têm recursos financeiros para buscar essa contratação.

Angél Di María estaria em dúvida sobre Brasil e Argentina

Conforma apurado o jogador continua no radar do Corinthians, que já traçou uma ‘estratégia’ para negociar. A diretoria planeja abordar o argentino após a definição de um diretor executivo. Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, é o principal desejo dos dirigentes do clube paulista.

A contratação do craque ainda é um grande sonho para o Timão, apesar da possibilidade de surgirem novos interessados nas próximas semanas, tornando urgente um pré-acordo com o jogador já no início de 2024. A ideia seria apresentar um projeto interessante ao camisa 10 argentino.

Di María, aos 35 anos, tem em seu currículo passagens por clubes como PSG, Manchester United e Real Madrid. Rumores recentes de sua possível ida ao Rosario Central, na Argentina, foram veiculados pela mídia internacional, porém, o jogador ainda está indeciso entre Brasil e Argentina como seu próximo destino

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo