Ángel Di María pode desembarcar no Brasil com salários de R$1,5 millhão

O experiente jogador argentino Ángel Di María, de 35 anos, volta a ser cogitado por um gigante do futebol brasileiro. Com a incerteza crescente sobre o seu futuro, Di Maria tem sido especulado em vários clubes ao redor do mundo.

De acordo com informações do Portal do Colorado, o Internacional reacendeu o interesse no jogador e planeja fazer uma investida nas próximas semanas. O clube gaúcho sonha em contar com um reforço de alto nível e Di María pode ser esse nome.

Essa não é a primeira vez que o Internacional demonstra interesse em contar com os serviços de Di María. O clube já havia considerado a possibilidade de contratá-lo em ocasiões anteriores, e agora volta a sonhar com a chegada do talentoso atacante argentino.

Trajetória inspira interesse

Ao longo de sua carreira, Angel Di María conquistou diversos títulos e ganhou destaque nos principais clubes por onde passou. Iniciando sua trajetória no Rosario Central, ele logo chamou a atenção do futebol europeu e se transferiu para o Benfica, de Portugal.

No clube português, Di María teve um desempenho impressionante e despertou o interesse do Real Madrid, onde se consagrou como um dos principais jogadores do time. Posteriormente, o argentino foi contratado pelo Manchester United e depois se transferiu para o Paris Saint-Germain, onde atuou por um longo período.

No PSG, Di María foi fundamental para o sucesso da equipe, contribuindo com sua habilidade, velocidade e capacidade de marcar gols. Ao lado de grandes estrelas, ele ajudou o clube a conquistar inúmeros títulos nacionais e a chegar às fases finais da Liga dos Campeões.

Além de sua carreira de destaque em clubes, Di María também teve uma trajetória marcante na seleção argentina. Venceu a Copa do Mundo e a Copa América, sendo um dos destaques da competição global de 2022.

Com sua experiência e habilidades ainda em evidência, a possível contratação de Di María pelo Internacional seria um reforço de peso para o clube gaúcho. Resta acompanhar as negociações nas próximas semanas para saber se o acordo será concretizado e se o talentoso argentino vestirá a camisa colorada.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo