Empresário oferece os irmãos Ángel e Óscar Romero ao São Paulo

Os irmãos paraguaios irmãos Ángel e Óscar Romero, ambos atualmente no San Lorenzo, da Argentina, foram oferecidos ao São Paulo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Regis Marques, que representa os jogadores no Brasil, vem tendo conversas nos últimos dias com o Tricolor Paulista e uma vinda da dupla para o futebol brasileiro é possível.

O empresário trabalha nos bastidores para tentar viabilizar a chegada de Ángel e Óscar Romero ao São Paulo. O primeiro citado teve uma passagem de cinco temporadas pelo Corinthians, já o seu irmão já afirmou a pessoas próximas que tem o desejo de jogar no futebol brasileiro e que acha o Tricolor do Morumbi o destino ideal, sua preferência.

A possível negociação por Ángel e Óscar Romero não é fácil, mas é possível por causa da atual pandemia. Dois dos principais jogadores do San Lorenzo, os irmãos custam tem altos salários, e o clube argentino vem tendo dificuldades financeiras, a indefinição sobre a volta Campeonato Argentino pode ser mais um motivo que ajudaria o São Paulo no negócio.

O Campeonato Argentino pode retornar apenas em 2021 por conta da pandemia, com isso seria possível o San Lorenzo emprestar á dupla ao Tricolor, mas uma saída em definitivo dos dois não é descartado. O clube argentino enfrenta problemas financeiros, com salários atrasados, e outros vencimentos á jogadores, além de ter dívidas com outros clubes, isso tudo fez com que o agente dos paraguaios procurasse um destino no Brasil.

A diretoria do São Paulo vê o negócio como possível nos bastidores

A diretoria do São Paulo está ciente que não é uma negociação fácil, envolve valores altos, mas nos bastidores considera que exista a possibilidade da contratação dos dois irmãos, de olho na sequencia da temporada. Ángel Romero defendeu em sua carreira apenas Cerro Porteño, Corinthians e San Lorenzo, já Óscar, também foi revelado no tradicional clube paraguaio, e defendeu o Racing, Alavés, da Espanha, e Shanghai Shenhua, da China.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo