Ángel Romero e irmão Óscar voltam a ser especulados no Corinthians

O Corinthians pode contar com os os irmãos Ángel Romero e Óscar Romero, que estão de saída do San Lorenzo, para essa temporada 2021. Os dois jogadores são desejados pelo Timão, que até agora não se pronunciou sobre as novas especulações, mas nos bastidores se sabe que uma negociação é possível, e a imprensa argentina reforçar a possibilidade.

A informação é do renomado jornalista argentino Daniel Avellaneda, do jornal Clarin, que afirmou que Ángel e seu irmão Óscar avaliam uma saída do San Loreno, o Corinthians pode ser o destino da dupla. Os irmãos Romero, de 28 anos, são considerados uma alternativa boa para o Timão para a disputa dessa temporada 2021, devido a alta qualidade técnica.

O Corinthians estaria monitorando situação dos irmãos paraguaios e teria interesse em trazê-los caso realmente consigam uma rescisão de contrato na Argentina. Mas o negócio não simples, devido a questão financeira, sem tanto poderio neste quesito ultimamente, o clube do Parque São Jorge só poderia propor salários dentro do orçamento e bonificações.

Em janeiro houve primeiro rumores de um eventual vinda de Ángel Romero e Óscar para o Timão, mas na época o clube estava focado na disputa do Brasileirão e não houve avanço nas conversas. Agora a informação volta á ganhar força nos bastidores do Corinthians, e como a diretoria está em busca de reforços pontuais, assim existe a possibilidade deles desembarcarem no Parque São Jorge, mas ainda não há negociações.

Ángel Romero conquistou duas vezes o Brasileirão pelo Corinthians

É válido lembrar que Ángel Romero já vestiu a camisa do Corinthians, entre as temporadas 2014 a 2018, tendo conquistados duas vezes o título do Brasileirão, em sua passagem pelo clube foram 209 partidas disputas e 35 gols marcados, foi por muito tempo xodó da torcida e querido no Timão. Em um eventual retorno do paraguaio, os torcedores podem se dividir sobre a situação, alguns tem mágoa do fato do atacante ter saído sem querer renovar.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo