Sem renovar com o Corinthians, Romero negocia com o Inter

Sem acordo de renovação com o Corinthians, Angel Romero está negociando um pré-contrato com o Internacional e pode reforçar o clube. Caso se confirme o acordo deixaria o atacante ir para o Colorado de graça a partir de julho de 2019, a diretoria do Timão já está ciente que a recusa do jogador em renovar tem a ver com as conversas com o Inter.

A OTB Sports, que é a empresa responsável pela carreira do paraguaio tem negociações avançadas com o Internacional, através do diretor de futebol Rodrigo Caetano. A partir de 14 de janeiro Romero já pode assinar o pré-contrato, com isso garantiria a transferência para o o Colorado seis meses depois, fazendo com que o Timão possa até o liberar antes.

Caso o acordo com o clube do Beira-Rio seja confirmado, o Corinthians teria um prejuízo grande, pois teria de pagar uma multa de cerca de R$ 11,7 milhões a Beto Rappa, que foi o empresário responsável por investir esse valor na contratação do atacante paraguaio ainda em 2014, quando veio do Cerro Porteño. Com isso a diretoria do Timão está preocupada.

Durante esse ano o Corinthians houve diversas tentativas de renovar o contrato, mas em todas elas o jogador e a OTB se quer conseguiu abrir as negociações. O motivo é evidente, a empresa que cuida da carreira de Angel Romero tem uma excelente relação com Rodrigo Caetano e  com o Colorado, vale lembrar que as principais contratações do clube nesse ano são de atletas agenciados pela OTB, como Paolo Guerrero e o lateral Zeca.

Enquanto pode perder o atacante paraguaio o Corinthians está perto de contratar Luan, do Atlético-MG, os clubes tem negociações adiantadas e pode haver um desfecho positivo nos próximos dias. Romero chegaria ao Inter sem custos, mas não é descartado que depois de assinar um pré-contrato, os gaúchos tentem um acordo com o Timão para uma liberação antecipada do atacante, com isso poderia chegar logo no inicio da temporada 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo