Ídolo da torcida, Ángel Romero sinaliza possível volta ao Corinthians

O paraguaio Ángel Romero, que atualmente veste a camisa do Cruz Azul, parece estar retornando ao Corinthians, onde teve boa passagem. O jogador de 29 tem contrato até o fim do ano no México. A movimentação sobre uma possível volta para o Corinthians começou com um tweet de um jornalista paraguaio que deixou no ar a vontade do jogador de voltar a atuar no Corinthians, clube em que teve a melhor fase de sua carreira.

Essa informação acordou o interesse da torcida corintiana, que passou a pedir que a direção busque uma forma de trazer novamente o atacante que acabou, por meio de conquistas importantes, entrando no coração da torcida. Ainda não exista nenhuma confirmação quanto a existência de uma negociação, existe um real interesse do Timão.

Dirigentes do Corinthians apontam que existe o interesse do clube em trazer novamente o jogador que foi muito importante no futebol brasileiro. O jogador, por sua vez, sempre mostrou muita vontade e dedicação quando atuou com a camisa do timão, e é exatamente esta sua postura dentro de campo que rende, até hoje, o carinho da torcida.

Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, Ángel Romero chegou ao Corinthians ainda muito jovem, em 2014. Passou quatro anos no timão e, neste período, defendeu a camisa do clube em 209 oportunidades, com direito a 35 gols marcados. Foi destaque em duas conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017, e ainda participou de duas conquistas do Paulistão neste período em que defendeu o clube paulista.

Em volta Ángel pode jogar na Libertadores contra o irmão

Ángel Romero saiu do Brasil para defender a camisa do San Lorenzo da Argentina, em que teve a oportunidade de atuar junto de seu irmão gêmeo, Oscar Romero, que agora atua pelo Boca Juniors, no futebol argentino, e que está no caminho do timão na Copa Libertadores. A negociação deve se desenrolar nos próximos dias, já que o jogador fica liberado em breve para negociar seu futuro, e o torcedor do timão quer ver Angel vestindo novamente a camisa do clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo