Corinthians libera e Ángel Romero vira alvo de Santos, Cruzeiro e Flu

Ángel Romero, jogador que chegou ao Corinthians com grandes expectativas, está prestes a deixar o clube paulista devido à falta de espaço. Tudo porque o jogador ainda não conseguiu chegar próximo ao que se esperava dele em seu retorno, no começo da temporada.

Com sua saída iminente, três gigantes do futebol brasileiro, Santos, Cruzeiro e Fluminense, manifestaram interesse em contar com os serviços do atleta. O Timão, por sua vez, pretende emprestar o jogador ainda nesta temporada para reduzir a folha e lidar com esse problema.

A atual passagem de Romero vai entrando para a história como uma das maiores decepções recentes do clube paulista. Em 16 jogos disputados no ano, o atacante ainda não conseguiu marcar um gol ou ajudar seus companheiros com uma assistência.

Liberação adiantada de Romero

O Corinthians decidiu liberar Romero, abrindo caminho para que o jogador encontre um novo destino no futebol brasileiro. Com seu empréstimo previsto para o meio de 2023, Santos, Cruzeiro e Fluminense mostraram interesse em contar com o talento do atacante em seus elencos.

O paraguaio de 30 anos iniciou sua carreira profissional no Cerro Porteño, clube de seu país natal. Sua qualidade técnica e habilidade chamaram a atenção do Corinthians, que o contratou em 2014.

Durante sua primeira passagem pelo clube paulista, Romero acumulou conquistas importantes, como os títulos do Campeonato Brasileiro em 2015 e 2017. Em 2018 deixou o Corinthians para defender o San Lorenzo, na Argentina. Ainda atuou no México, com a camisa do Cruz Azul, antes de voltar ao Timão em 2023.

Ao longo de sua carreira, Ángel Romero também teve participações expressivas com a seleção paraguaia, representando seu país em competições como a Copa América e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora, deve pintar em um novo clube ainda na atual temporada, e gigantes brasileiros estão de olho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo