Destaque da última Copa, Angelo Precisa entra na mira do Botafogo

O Botafogo, em busca de reforços de alto nível, vem analisando possibilidades de mercado e ainda negocia com James Rodríguez e Matías Rojas. No entanto, o clube carioca segue determinado em fortalecer seu elenco e agora concentra seus esforços em contar com destaque na Copa do Mundo de 2022.

Segundo informações do Canal Estrela Solitária, o lateral Angelo Preciado foi oferecido a direção do clube carioca, que estuda a possibilidade de compra do jogador. O negócio é visto como uma grande oportunidade de mercado.

Preciado despertou o interesse do Botafogo devido ao seu desempenho destacado na última Copa do Mundo. O clube não se abateu com as recusas anteriores e vê em Preciado uma oportunidade de reforçar o elenco com um jogador de renome internacional.

Ótima oportunidade de mercado

O atleta equatoriano possui uma trajetória interessante, tendo atuado em clubes como Independiente del Valle e Emelec em seu país natal. Sua performance na Copa do Mundo de 2022 chamou a atenção, consolidando sua reputação como um jogador talentoso e com potencial para se destacar em nível internacional.

Em 2021 foi para a Europa defender o Genk da Bélgica, onde segue até hoje. Porém, o contrato do jogador com o clube termina em julho deste ano, e o atleta quer retornar para o futebol sulamericano. Nesse sentido, o Botafogo pode ser um grande destino para Preciado.

O Botafogo busca contar com Preciado como um reforço de alto nível para fortalecer sua equipe. A possibilidade de contar com um jogador que se destacou em um evento de grande relevância, como a Copa do Mundo, pode trazer um impacto significativo ao clube e elevar o nível da equipe para os desafios futuros.

O negócio deve se desenrolar nas próximas semanas, já que o jogador está livre para assinar com um novo clube e quer definir seu futuro. Comandado por John Textor, o Botafogo quer apresentar um projeto atraente para o lateral da seleção equatoriana.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo