Antony avisa o United que deseja ser emprestado e jogar no Flamengo

O atacante Antony, do Manchester United, está no radar do Flamengo e parece mais do que disposto a dar uma reviravolta na sua carreira. Com o objetivo de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, o craque já teria dado um “sim” ao clube carioca, segundo informações de Fabricío Lopes.

O Flamengo, sob o comando de Filipe Luís, já fez contato com os agentes do jogador e está interessado em um acordo para contar com o talento do ponta-direita. A situação de Antony no Manchester United não está das melhores, e o clube inglês estaria disposto a abrir mão do jogador a partir de janeiro.

A preferência é por uma venda definitiva, mas um empréstimo não está totalmente descartado – mesmo se isso significar dividir os altos salários do atacante com outro clube. Essa disposição para negociar pode ser uma oportunidade para o Flamengo.

Mas, antes de qualquer coisa, o acerto precisa superar alguns obstáculos. Além da questão salarial, a decisão final depende do que os agentes de Antony pensam sobre essa volta ao Brasil.

Prioridade na carreira de Antony

O Flamengo é uma opção atraente para Antony, que acredita que jogar no futebol brasileiro pode ser o caminho mais curto para reconquistar seu lugar na Seleção. No entanto, os agentes do jogador ainda estão analisando o melhor caminho, avaliando também as possibilidades de Antony continuar na Europa.

Para o Flamengo, a alternativa mais viável seria garantir o jogador por empréstimo, com o United arcando com parte dos salários. É um plano ambicioso, mas, com todas as partes certas interessadas, pode se tornar realidade.

Além do Flamengo, há clubes europeus que seguem de olho no atacante. Crystal Palace e Newcastle, ambos da Premier League, já sondaram o Manchester United para saber sobre a situação do brasileiro. O Ajax, ex-clube de Antony, também mostrou interesse em ter o jogador de volta.

Antony no Fla
O atacante Antony pode ser reforço do Flamengo | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo