Manchester United topa negociar e Antony é alvo de gigante brasileiro
Jogador não está nos planos da equipe inglesa
Com a janela de transferências do meio do ano há poucos dias de se abrir, o futuro de alguns atletas podem tomar outros rumos, como é o caso de Antony. O ponta defende as cores do Manchester United, mas há grandes chances do atleta deixar a equipe com chance de retornar ao Brasil.
Acontece que o alto investimento no ponta-direita, não chegou nem perto das expectativas do clube que desembolsou 110 milhões de euros para tê-lo na equipe. Dessa forma, o jogador se tornou dispensável, já que não está nos planos de Ten Hag para a próxima temporada.
Ainda assim, o nome do jogador é bem visto no mercado e várias equipes tem interesse em contratá-lo. A princípio, o Manchester United, que pretende negociar o atleta nesta janela, aguarda propostas que possam agradar a equipe para fechar um acordo com o atleta, de modo que ele deixe a equipe.
De olho na situação de Antony, um gigante brasileiro pretende tentar a sorte e trazer o atleta de volta ao futebol brasileiro. Trata-se do São Paulo, que aguarda um aval do clube inglês para tentar um acordo e garantir a transferência do atleta.
Antony pode retornar ao futebol brasileiro
O São Paulo vem acompanhando a situação de Antony há algum tempo e deseja contratá-lo. Até agora o clube ainda não realizou nenhuma oferta, mas segue disposto a tentar a sorte nesta janela de transferências. Por hora, a equipe aguarda o Manchester United dar um aval para que o Tricolor Paulista entre na disputa pelo jogador.
Por hora o que prende qualquer negociação é a renovação de Ten Hag, depois disso, o futuro do jogador será definido. A princípio, o nome de Antony também atrai clubes da La Liga e da Premier League, mas ainda assim o São Paulo segue esperançoso de fechar com o jogador.
Um dos motivos é que o ponta-direita é cria das categorias de base do clube. Além disso, o jogador já revelou que futuramente gostaria de retornar ao Tricolor Paulista. Por isso, a equipe acredita que por parte do atleta um acordo não seria um problema.