Após deixar o Palmeiras, Fernando Prass pode retornar ao Vasco

Depois de anunciar sua saída do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass pode voltar ao Vasco para a próxima temporada de 2020. O jogador usou sua conta em uma rede social para se despedir do Verdão, ele tem contato com o Alviverde paulista até o fim de dezembro, mas já foi decidido que não haverá renovação e o arqueiro ainda não pensa em aposentadoria.

O Vasco busca no mercado um goleiro para disputar posição com Fernando Miguel e já sondou recentemente Vanderlei, do Santos. Mas com Fernando Prass sem contrato e com isso chegaria sem custos, sendo necessário um acordo salarial e de outros vencimentos apenas, nesse panorama a chance de acerto com o experiente arqueiro se torno maior.

De acordo com a imprensa carioca o goleiro de 41 anos tem conversas com o Vasco, e com isso pode voltar a clube de São Januário. Logo após o anúncio de saída do Palmeiras, vários torcedores vascaínos se animaram nas redes sociais com o possível retorno, e fizeram até uma campanha para tentar mobilizar o Cruz-Maltino a fechar o retorno do arqueiro.

Com Fernando Miguel tendo tido uma temporada irregular nesse ano, e também sofrendo com lesões, a comissão técnica vê com bons olhos a contratação de um nome experiente. Fernando Prass teve uma passagem de sete anos no Palmeiras e conquistou os títulos da Serie B de 2013, a Copa do Brasil de 2015, e dois Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, ao anunciar sua saída o goleiro afirmou que não era da forma que ele queria.

Fernando Prass teve boa passagem pelo Vasco entre 2009 a 2012

O goleiro teve uma boa passagem por São Januário entre 2009 e 2012, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011. No início de 2013 deixou o Vasco após conseguir rescindir seu contrato na justiça, após enorme insatisfação devido salários atrasados, com isso ficou com caminho livre na época para ir para o Palmeiras, que tinha boa proposta. Fernando Prass foi revelado pelo Grêmio, e ainda passou pelo Coritiba antes ir para o time carioca em 2009.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo