Após procura de gigante brasileiro, Al-Hilal define preço de Michael

O Palmeiras está determinado a reforçar seu ataque com uma nova investida pelo atacante Michael, do Al-Hilal. Há expectativas de mudanças da diretoria na busca por reforços para a temporada de 2024. Com o aval de Abel Ferreira, o Verdão tem como objetivo fortalecer seu elenco e identificou um novo alvo para aprimorar seu setor ofensivo.

A gestão do Palmeiras delineou uma nova meta para fortalecer seu setor ofensivo, e haverá novidades na próxima temporada. A diretoria deixou clara sua intenção de atender às principais demandas do técnico Abel Ferreira e fortalecer o elenco na temporada seguinte.

No primeiro semestre deste ano, Michael foi cogitado pela diretoria do Palmeiras durante a janela de transferência, mas as negociações naquela ocasião não avançaram, devido à postura inflexível do Al-Hilal. No entanto, no próximo ano, a situação pode mudar, com a possibilidade de novas propostas.

O Al Hilal teria definido o preço de Michael

O Al-Hilal, clube árabe, está pedindo cerca de 8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 42,2 milhões) para vender Michael em definitivo. Grêmio e Palmeiras demonstraram forte interesse na contratação do jogador e solicitaram um empréstimo, mas essa opção foi descartada.

Ainda assim, o Al-Hilal não exclui a possibilidade de reduzir suas exigências para liberar o jogador na próxima janela de transferência no próximo ano. O Palmeiras, por sua vez, também não descarta a ideia de reforçar seu ataque, estando disposto a alocar recursos para adquirir o atleta.

O futuro de Michael está nas mãos de seu empresário, Eduardo Maluf, que está cuidando do assunto integralmente. O nome do jogador sempre esteve na lista de atletas avaliados pelo departamento de scout e análise do Palmeiras, com o respaldo do técnico Abel Ferreira.

Na atual temporada, Michael participou de 12 jogos, contribuindo com três participações em gols, incluindo um gol e duas assistências. O atacante teve passagens bem-sucedidas por clubes no Brasil, como o Goiás e o Flamengo, onde conquistou o Brasileirão, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, todos em 2020.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo