Família e Ramon Diaz aproximam Luciano Vietto de jogar no Vasco

Jogador segue livre no mercado

Sem clube, Luciano Vietto está no radar do Vasco como mais uma alternativa para reforçar a equipe. O jogador encerrou seu vínculo no final de junho com o Al-Hilal e agora pode se juntar a equipe Cruzmaltina sem nenhum custo extra.

Para não perder tempo, a diretoria do Vasco já entrou em contato com a estafe do atleta e vem seguindo nas tratativas. Além disso, entre os clubes brasileiros, o Vasco é o único que está tentando negociar com o jogador com conversas oficiais.

No entanto, o clube não é o único interessado em Vietto, o Flamengo, o Atlético-MG e Santos também consultaram a situação do jogador, porém não passaram apenas de sondagens. 

Quem está a frente das negociações é o diretor Cruzmaltino, Paulo Bracks. Ele vem sendo o único que negocia e fala sobre salários, tempo de contrato e todo projeto para a chegada de Luciano Vietto ao clube brasileiro.

Situação de Luciano Vietto

Além dos clubes brasileiros, Luciano Vietto recebeu consultas do Al-Wheda, porém, recusou a proposta já que não deseja continuar atuando no oriente médio. O jogador jogou no Al-Hilal desde 2019, até que encerrou seu contrato agora em 2023.

Na argentina, definindo em conjunto com a família seu novo rumo. O jogador de 29 anos não vem de uma boa campanha e por isso, vê o Vasco com uma boa alternativa pra se recompor e da mesma forma ajudar o elenco a sair do rebaixamento. Ramon Diáz segue mantendo contato com o centroavante na tentativa de convencê-lo.

Como não tem concorrência, já que Luciano Vietto não está interessado em jogador no Velho Continente, o Vasco segue há 3 semanas negociando com o atleta. No entanto, Vietto, não dispensa qualquer negócio que tenha uma boa compensação financeira. Além disso, o jogador segue animado com a possibilidade de jogar no Brasil pela primeira vez.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo