Vasco negocia com o zagueiro argentino Fausto Grillo

O Vasco está em busca de reforços e o argentino Fausto Grillo pode pintar no clube nos próximos dias como reforço para a sequencia dessa temporada. O zagueiro está em final de contrato com o Vélez Sarsfield e chegaria sem custos ao Cruz-Maltino, o atleta chegaria para reforçar uma posição que vem sendo bastante questionada pela torcida vascaína.

Após vender Paulinho para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Vasco ganhou um acerto alivio financeiro e agora vai buscar reforços no mercado. Grillo tem 25 anos e é titular do Vélez na atual temporada 2017/2018 na Argentina, o zagueiro tem contrato apenas até junho e não vai renovar, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Vale lembrar que foi Vélez Sarsfield que veio o também argentino Leandro Desábato, que vem sendo o home de confiança de Zé Ricardo na marcação no meio-campo. Fausto Grillo é um defensor versátil, além de atuar como zagueiro pode ainda ser escalado como lateral esquerdo, o fato do atleta poder chegar sem custo agrada e muito a diretoria do Vasco.

Vale lembrar ainda que o argentino é um desejo antigo do Vasco, no início do ano o clube tentou a contratação dele, que tem mesmo empresário do atacante Andrés Ríos, mas na ocasião o Velez Sarsfield não aceitou liberar. Conforme apurado, Fausto Grillo teria animado com a possibilidade vir para o futebol brasileiro, no entanto o clube carioca pode ter ainda concorrência do Atlético-MG, que teria demonstrado interesse no jogador.

Além do zagueiro, outro reforço gringo pode deve pintar em São Januário, trata-se do meia chileno Pedro Morales, que atualmente defende a Universidad Concepcios, do Chile. Nessa situação o Cruz-Maltino pode tentar a compra do jogador, que vem se destacando no clube chileno. O dois possíveis reforços chegariam para encorpar mais o elenco vascaíno, que tem mostrado muito irregularidade até aqui na disputa dessa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo