São Paulo mira Ariel Cabral e oferece Tréllez ao Cruzeiro em troca

O São Paulo está interessado no volante argentino Ariel Cabral e ofereceu Santiago Trelléz ao Cruzeiro em um negociação de troca que pode ser fechada nos próximos dias. O Tricolor Paulista tem interesse no jogador da Raposa sugeriu a troca simples pelo atacante, que foi contratado no início da temporada junto ao Vitória, a informação é do site Superesportes.

Segundo a publicação a negociação está em fase inicial, apesar de ser homem de confiança no meio de campo do Cruzeiro, ele perdeu espaço recentemente para Lucas Silva. Com isso cresce rumores de uma saída, o argentino foi inclusive cortado dos relacionados da Raposa para na partida da última quarta-feira pela Copa Libertadores, na goleada sobre o Vasco.

Já o colombiano Santiago Tréllez tem um começo abaixo do esperado no São Paulo, marcou apenas dois gols em 15 partidas e disputa com Diego Souza a vaga de centroavante no time do técnico Diego Aguirre. Se a negociação der certo será contraria a vontade de Mano Menezes, que deseja manter Ariel Cabral em seu elenco devido a experiência do jogador.

O São Paulo busca um volante experiente e Cabral se encaixa nesse perfil, o jogador foi peça importante do Cruzeiro na conquista da Copa do Brasil de 2017. O argentino ainda conquistou o Campeonato Mineiro deste ano soma 120 jogos pelo clube mineiro, tendo marcado quatro gols em quase três anos de clube. Mesmo assim a chegada de mais um atacante agrada a diretoria da Raposa, que analisa o negócio.

Caso haja um acordo, pode ser a segunda saída em pouco tempo do elenco do Cruzeiro, já que Rafael Marques foi liberado recentemente e vai reforçar o Sport. Na Raposa, Santiago Tréllez não terá vida fácil na briga por uma vaga no time titular, além do experiente Fred, que está lesionado e só retorna no segundo semestre, o elenco do clube mineiro ainda tem Sassá, Rafael Sobis e o jovem promissor Raniel para a função de centroavante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo