Sem espaço no Galo, o volante Arouca deve acertar com o Vasco

O volante Arouca deve deixar o Atlético-MG e reforçar o Vasco para a disputa da sequencia dessa temporada, o anúncio deve ocorrer nos próximos dias. Primeiro reforço anunciado pelo clube mineiro para 2018, o jogador não conseguiu se firmar, atualmente sem espaço ele está perto de acertar sua saída do Galo, o mais provável é que ocorra uma rescisão.

O destino quase certo do volante é o Vasco da Gama, que busca jogadores com experiência para reforçar o time comandado pelo técnico Zé Ricardo. Apesar da boa vitória do último sábado pelo Brasileirão sobre o América-MG, a diretoria Cruz-Maltino ainda vê necessidade de reforços, a diretoria do clube mineiro não deve criar empecilhos e deve liberar o atleta.

Logo após a vitória por 4 a 1 sobre o América-MG, o técnico Zé Ricardo comentou sobre a chegada do goleiro Fernando Miguel, ex-Vitória, e deixou claro que o Vasco segue em busca de reforços no mercado. O treinador preferiu não citar nomes, mas Arouca agrada a ele e ao restante da comissão técnica, principalmente pois pode ajudar com sua experiência.

O Vasco ainda vê no volante uma boa opção por poder chegar sem custos, apenas com os gastos salariais, vale destacar que o clube busca reforços sem custo de aquisição. Arouca perdeu muito espaço no Atlético desde a saída de Oswaldo de Oliveira, a saída do volante vai ajudar ainda aliviar a folha salarial do Galo, e abrir caminho para o clube mineiro buscar reforços para a sequencia dessa temporada 2018.

Desde sua chegada ao Atlético-MG, Arouca atuou em 12 jogos e não marcou nenhum gol. Sua última partida pelo clube foi no empate com o Ferroviário, em duelo válido pela Copa do Brasil. Na ocasião, o técnico Thiago Larghi poupou os titulares e deu uma oportunidade ao volante. Nesse inicio de Campeonato Brasileiro o jogador não foi utilizado nenhuma vez, com isso está insatisfeito e vê com bons olhos uma ida para o Vasco da Gama.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo