Arsenal, Chelsea, Real Madrid e United disputam Victor Osimhen

A polêmica criada pelo Napoli devido a um vídeo zombando de Victor Osimhen após ele perder um pênalti pode resultar na saída do atacante. O destino futuro do centroavante permanece incerto no clube, mesmo sendo o artilheiro da Série A Italiana na temporada 2022/23. Há a possibilidade de sua saída antes do término de seu contrato, que se encerra em junho de 2025.

Após a controvérsia, Osimhen marcou um dos gols na vitória do Napoli por 4 a 1 sobre a Udinese e comemorou de maneira discreta. Ele recebeu apoio e abraços de seus colegas de equipe no campo. Até o momento, o jogador nigeriano não se pronunciou publicamente sobre o incidente.

Quatro clubes de grande porte demonstraram interesse no jogador e estão de olho no desenrolar da situação. Arsenal, Chelsea, Manchester United e Real Madrid são os principais candidatos a adquirir os serviços do atacante.

O interesse dos quatro gigantes em Victor Osimhen

O Arsenal está em busca de um atacante para a próxima janela de transferências de inverno, e Osimhen despertou interesse entre os Gunners. No entanto, a primeira opção da equipe é Ivan Toney, atualmente no Brentford, que está cumprindo uma suspensão esportiva devido a violações relacionadas a apostas esportivas.

O Chelsea também pode entrar na disputa pelo jogador nigeriano. Os Blues tiveram um começo difícil na temporada, com dificuldades na finalização de oportunidades nos jogos. A contratação de um novo atacante faz sentido para a equipe, que busca evitar repetir uma temporada decepcionante na Premier League.

O Manchester United já havia manifestado interesse em contratar o atacante durante a janela de transferências de verão. Com essa nova reviravolta, a chegada de Osimhen poderia aumentar as chances dos Red Devils na luta pelo título da Premier League e outras competições.

O alto valor exigido pelo Napoli durante a última janela de transferências impediu o Real Madrid de fazer uma tentativa anterior para contratar Osimhen. No entanto, com a situação agora abalada, os Blancos podem considerar a possibilidade de buscar o centroavante.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo