Arsenal pode fazer proposta ao Real de R$ 300 mi por Vinícius Júnior

O Arsenal se movimenta no mercado e tem o brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, como principal alvo para reforçar seu time. Em um mal momento e com apenas 12 gols marcados em 14 partidas na atual edição da Premier League, os Gunners buscam reforços para a próxima janela de transferências europeia, que se abre no próximo mês, em janeiro.

De acordo com informações recentes da imprensa britânica o Arsenal quer tirar o brasileiro do Real Madrid por empréstimo com opção de compra, que seria fixada em 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 300 milhões. A chegada de Vinícius Júnior seria um desejo do técnico Mikel Arteta, que admira o futebol do jovem atacante e o vê com grande potencial.

A proposta de empréstimo com opção de compra é um estratégia que deu certo ao Arsenal em outros reforços. A proposta precisa ser negociada logo tanto com o Real Madrid como com também com Vinícius, que teria que ser convencido de jogar na Premier League, a ideia do clube inglês é ter o jogador brasileiro já em janeiro, quando a janela se abre.

O atacante é considerado um dos maiores talentos brasileiros atuais e começou a ganhar mais oportunidades desde a última, foi decisivo em clássicos e virou xodó da torcida que tem que pegado no pé de Zinedine Zidane juntamente com a imprensa espanhola pelo fato que o jogador não é titular absoluto. Até o momento, o atacante brasileiro soma 19 jogos na temporada, com três gols marcados e várias assistências pelos merengues.

O Arsenal tem Isco também como alvo na janela de transferências

Além de Vini Jr., o Arsenal também avalia a possibilidade de contratar Isco por empréstimo, que seria uma contratação mais fácil devido o meia estar praticamente descartado no time de Zidane. Os Gunners, no entanto, já foram informados que o espanhol deseja jogar em uma equipe que dispute a Champios League, por outros lado a chance de atuar na Premier League teria balançado o meio-campista, e existe uma certa possibilidade de acordo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo