Arsenal e Leicester disputam a contratação de Philippe Coutinho

Philippe Coutinho pode voltar á Premier League, Arsenal e o Leicester City estão entre os possíveis destinos do meia-atacante brasileiros. Desde que chegou ao Barcelona o jogador não conseguiu desenvolver o mesmo futebol da época de Liverpool, e teve empréstimo no período ao Bayern de Munique, onde seria campeão da Champions League 2019/2020.

Sem muito espaço no Barcelona, estando na reserva na maior parte do tempo e tendo disputado apenas 14 partidas e marcado 3 gols, o jogador aparece como um alvo em potencial para o mercado de transferências. As notícias sobre uma transferência começam a pipocar nos noticiários esportivos europeus e a Premier League seria o possível destino.

O Arsenal que não teve muito sucesso na temporada passada busca reforçar o seu elenco para a nova temporada e Coutinho aparece como uma das opções para o meio de campo. O sucesso que o jogador teve em sua passagem pelo Liverpool são um fator importante para que o clube londrino monitore e esteja disposto e investir nessa contratação.

Outro clube inglês que deve tentar a contratação de Coutinho é o Leicester City. Não é de agora que existe o interesse da equipe pelo meia-atacante, existe conversas já há algum tempo e a diretoria pode fazer uma proposta em torno dos 20 milhões de euros para contar com o jogador na próxima temporada. O Barcelona ainda não sinalizou quando deseja para liberar o brasileiro, mas se sabe que os espanhóis não dificultarão o negócio.

Olympique de Marseille de Jorge Sampaoli também tem interesse

Jorge Sampaoli é o atual treinador do clube francês e como sabemos gosta de investir em contratações. Após a contratação do meia Gerson, do Flamengo, o clube continua buscando reforços para a próxima temporada. O clube está buscando atingir novos patamares e voltar a brigar por títulos. Assim, a possível chegada de Coutinho é vista como um reforço de peso para o Olympique, que promete brigar por títulos na próxima temporada europeia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo