Arsenal e Liverpool podem pagar R$297 mi por destaque da Premier League

O meia malinês Yves Bissouma, do Brighton, está na mira do Arsenal e do Liverpool para a próxima janela de transferências. Porém, o atual clube do jogador de 24 anos afirmou, de acordo com o site do jornal “The Sun”, que só venderia o meio campista por 40 milhões de libras – o que equivale a R$ 297 milhões.

O contrato de Bissouma com o Brigthton vai até 2023. O meio campista, o camisa 8 do clube, se destaca na temporada. Assim, o técnico Jurgen Klopp vê Bissouma o único substituto de Wijnaldum – que deve deixar o clube após a atual temporada.

Por outro lado, o Brighton “briga” para tentar manter e até estender o contrato de Bissouma. No entanto, há possibilidades de que a venda do meia realmente aconteça. O jogador é querido pelo técnico de seu atual clube, mas por questões contratuais e financeiras, a permanência de Bissouma está, realmente, ameaçada.

Assim, na lista de interessados pelo atual jogador do Brighton estão nada menos do que o Arsenal e o Liverpool.

Sobre Yves Bissouma

Yves Bissouma nasceu na Costa do Marfim. O jogador atualmente é meio campista do Brighton & Hove Albion. Começou a sua carreira no Yves Bissouma começou a carreira no AS Real Bamako. Em 2017, Bissouma integrou a Seleção da Costa do Marfim, no Campeonato Africano das Nações. O meio marco um gol no campeonato.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo