Arsenal tem interesse em contratar o meia Jorginho, do Chelsea

Em busca de um reforço de peso para o meio-campo, o Arsenal enxerga Jorginho, do rival Chelsea como o nome ideal no mercado. Com o objetivo de retomar o protagonismo na Premier League, de acordo com o jornal Sky Sports, o clube inglês não vai poupar esforços para contratações pontuais e quem cheguem para serem protagonistas no time.

A expectativa é que não seja fácil tirar Jorginho do Chelsea, que foi contratado em 2018 por cerca 50 milhões de libras, algo em torno dos R$ 350 milhões na cotação atual. Por isso a tendência é que não seja negociado por um valor abaixo disso, mas o Arsenal se mostra disposto a investir uma alta quantia pelo reforço pedido pelo técnico Mikel Arteta.

Brasileiro naturalizado italiano, Jorginho está com 28 anos e chegou ao Chelsea após boas temporadas no Napoli, nos Blues vem repetindo o bom desempenho e isso vem chamando bastante atenção do Arsenal. No momento também há outros nomes na mira dos Gunners, como Thomas Partey e Houssem Aouar, meias que também têm altos valores no mercado.

A expectativa dos dirigentes do Arsenal é acertar o mais rápido possível a venda do volante Torreira, que deve se transferir para o Atlético de Madrid. Com o dinheiro da transferência do jogador um grande reforço para o meio-campo deve chegar, é válido ressaltar também que mesmo com a negociação, para contratar Jorginho por exemplo, o clube terá ainda que conseguir mais dinheiro, assim outros jogadores podem ser negociados.

O Arsenal planeja conquistar o título da Premier League

Com a diretoria do Arsenal trabalhando por reforços para o elenco, em campo os jogadores vem de uma sequência de resultados positivos na Premier League. O time de Mikel Arteta tem duas vitórias somando seis pontos na competição, um aproveitamento de 100%, com o objetivo de disputar o título dirigentes não se acomodam com isso e se movimentam no mercado por reforços, de preferência que estejam ou já tenham atuado na Inglaterra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo