Arturo Vidal diz a pessoas próximas que aceitará proposta do Flamengo

Parece que desta vez o sonho de contar com o chileno Arturo Vidal vai se realizar no Flamengo, o rubro-negro tem conversas positivas. A negociação parece próxima de uma conclusão e o meio-campista teria dito a pessoas próximos que aceitará a proposta do Fla. O jogador, livre no mercado desde o término do contrato com a Inter de Milão, está estudando o seu futuro, e colocou o Flamengo como uma de suas prioridades.

A direção carioca conversa e estrutura uma proposta que possa agradar o jogador de 35 anos. O desejo do clube pelo jogador é antigo, e cresce a partir da demonstração de interesse de Vidal por uma chance de vestir a camisa rubro-negra. Agora, o acordo parece estar próximo. O Flamengo demonstra grande interesse em contar com o chinelo.

As negociações estão andando nos bastidores de forma efetiva. Porém, o Flamengo não é o único clube interessado, o Boca Juniors, da Argentina, interessa ao jogador e está preparando sua proposta. Além disso, clubes do México e da MLS estão considerando uma contratação de Vidal, que poderia ser um homem muito grande para estas ligas.

Por sua vez, o Flamengo demonstrou descontentamento com o salário pedido pelo jogador, que gira em torno de R$ 1,5 Milhão. A direção tenta negociar com o jogador a partir de uma base salarial mais baixa, e o mesmo sinalizou que aceitará. O problema é que, com esta crescente concorrência, aumenta a possibilidade de algum rival oferecer o valor desejado pelo atleta, impedindo o fechamento do acordo com o clube brasileiro.

Vidal sinalizou que aceitará reduzir seus altos salários

Por isso, o Flamengo deverá apresentar uma proposta definitiva nos próximos dias, para trazer o experiente meio-campista, que supriria importantes demandas do atual elenco, principalmente com a eminente saída de Andreas Pereira. A novela entre Flamengo e Vidal deve ter um ponto definitivo nos próximos dias, então o torcedor rubro-negro tem que ficar de olho. Tudo indica que o chileno pode estar finalmente perto de desembarcar no Rio de Janeiro!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo