Arturo Vidal surpreende e revela desejo de jogar no Flamengo

Em entrevista o chileno Arturo Vidal revelou o o desejo de jogar pelo Flamengo, o volante está atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha. Na entrevista concedida a um canal do Youtube, a estrela chilena surpreendeu a todos ao falar da possibilidade de atuar pelo Rubro-Negro ao lado do lateral Rafinha, seu amigo e companheiro no clube alemão.

O fato é que a torcida do Flamengo atraí fãs ao redor do mundo e o volante do Bayern da seleção chilena é um desse fãs. Além de Rafinha, o volante é amigo de outros brasileiros como Douglas Costa e Renato Augusto. Arturo Vidal revelou  que o desejo por atuar no clube carioca surgiu desde quando ele conheceu o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

”Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho. ”- disse o jogador, ele disse ainda que jogar no Maracana lotado pela torcida rubro-negra deve ser algo muito especial. O volante é conhecido pela sua explosão em campo com raça, habilidade e  um a boa técnica, logo depois da entrevista a torcida do clube carioca se animou bastante nas redes sociais.

Além do Flamengo, Vidal comentou que conhece outros clube do Brasil, mas a influência do amigo Renato Augusto ajudou em seu ‘desejo’ de atuar pelo Rubro-Negro. Recentemente especulado em um retorno ao futebol brasileiro, o lateral entrou na onda do chileno e fez um coro em tom de brincadeira comentando que a chegada dele e do volante ao Flamengo poderia ajudar o time, que está muito bem nessa temporada.

Encerrando a entrevista a estrela chilena deixou um recado assim como Rafinha em tom de brincadeira para os dirigentes do clube carioca. Ele disse que caso estejam procurando um volante no mercado, ele está a disposição para jogar pelo Rubro-Negro. Arturo Vidal está com 31 anos e tem contrato com o Bayern de Munique até a metade de 2019, mas não sabe ao certo se vai continuar no time alemão na próxima temporada europeia.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo