Em baixa na Internazionale, Arturo Vidal pode negociar com Flamengo

Em baixa na Inter de Milão, o chileno Arturo Vidal pode retornar ao futebol sul-americano e o destino provável nesse caso seria o Flamengo. Não é novidade que o volante sempre teve desejo de atuar no Rubro-Negro, clube que o jogador já revelou torcida e carinho, mas nos últimos dias uma possível negociação com o Fla novamente ganhou força nos bastidores.

Na última segunda-feira, Vidal compartilhou em uma rede social um trecho da entrevista de uma Rafinha, na qual o lateral-direito revela que o ex-companheiro de Bayern sonha em atuar com a camisa do Rubro-Negro. O fato animou a torcida, e o nome do volante foi um dos mais citados nas redes sociais nos últimos dias sendo especulado como reforço do Fla.

Apesar de ser ainda apenas uma possibilidade, caso Arturo Vidal rescinda com a Inter de Milão, um retorno ao futebol sul-americano é analisado, e a prioridade seria o Flamengo conforme apurado. Desde 2014, quando esteve Maracanã pela disputa da Copa do Mundo, o chileno nunca escondeu seu carinho pelo Fla, e já apareceu várias vezes de rubro-negro.

A amizade com Rafinha seria mais um motivo para desembarcar no Flamengo, eles foram companheiros no Bayern de Munique. O lateral-direito atualmente está livre no mercado, mas tem negociações avançadas para retornar ao clube carioca e pode ser anunciado nos próximos dias, falta detalhes para o acordo ser assinado. O defensor poderia ainda ajudar em uma possível negociação do Fla com o volante chileno de 33 anos.

Uma rescisão com a Inter pode ser provável nos próximos meses

Apontado como decepção da Internazionale, Arturo Vidal tem contrato até 2022, mas não há garantias de que vai continuar por lá. Pedido do técnico Antonio Conte, o volante chileno foi contratado pelo clube italiano em setembro de 2020, mas não correspondeu em campo até o momento, e há chances de que daqui a três meses, ser continuar assim, ao final da atual temporada europeia, uma rescisão com o meio-campista possa acontecer.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo