Coudet pede e Arturo Vidal pode trocar o Flamengo pelo Atlético-MG

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada

Arturo Vidal, que joga pelo Flamengo com contrato até o fim da temporada, pode estar com seus dias contados no clube. Acontece que o Rubro-Negro está pronto para usar a janela de transferências para reestruturar sua equipe com novas chegadas e também algumas saídas.

Embora Arturo seja um velho conhecido do técnico do Mengão, o clube prioriza em suas permanências os chamados “medalhões”. Dessa forma, como o atleta não conseguiu um bom desempenho desde que jogou, ele pode estar na lista de saídas.

Contudo, as especulações sobre a saída do meia chileno já começaram e, alguns times podem interessar em sua contratação. Dentre eles estão América, Tigres, Colo-colo e, especialmente, o Atlético-MG.

Na verdade, o Flamengo também tem interesse em um jogador do Galo, por isso, o Flamengo está estudando a possibilidade de envolver jogadores em fim de contrato pelo jogador Allan, do Atlético-MG. Apesar de Arturo Vidal estar na lista dos nomes, não foi pronunciado nenhuma atualização sobre essa negociação.

Carreira de Arturo Vidal

Arturo Vidal é um futebolista chileno que começou sua carreira no Colo-Colo, um clube chileno, em 2006. Sua excelente performance no clube chamou a atenção de clubes europeus e, em 2007 ele se transferiu para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Vidal passou quatro temporadas no Leverkusen.

Em 2011, Vidal assinou com a Juventus, tornando-se fundamental no meio-campo da equipe, conquistando inúmeros títulos, incluindo quatro títulos consecutivos da Série A italiana. Em 2015, Vidal fez uma transferência para o Bayern de Munique, onde continuou a ter sucesso. 

No Bayern, ele ajudou o clube a conquistar vários títulos nacionais, incluindo a Bundesliga, e teve participações marcantes na Liga dos Campeões da UEFA. Em 2018, Vidal fez uma mudança para o Barcelona, em busca de novos desafios. No que diz respeito à seleção chilena, Vidal é um jogador chave e participou de várias edições da Copa América e da Copa do Mundo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo