777 Partners cogita trazer o atacante Alexandre Pato para o Vasco

De saída do Orlando City, que atua na MLS, dos EUA, o atacante Alexandre Pato pode reforçar o Vasco após ter sido oferecido por seu empresário. Por isso, o nome do atacante sempre entra em pauta por aqui. Desta vez, a notícia é de que o jogador foi oferecido ao grupo 777 Partners, que comprou a SAF do Cruz-Maltino e busca reforços pontuais para o clube que está na série B do futebol brasileiro.

A crença é de que Alexandre Pato seria uma boa aposta para reforçar o ataque do Vasco. Atualmente nos Estados Unidos, o jogador tem sinalizado interesse em voltar ao futebol brasileiro, abrindo as portas para clubes como o Vasco da Gama e outras equipes que analisam o mercado em busca de um atacante, posição em alta no mercado.

Atualmente Alexandre Pato defende as cores do Orlando City, mas seu contrato com o clube norte-americano chega ao final neste ano, o que pode abrir as portas para a assinatura de um pré contrato agora em julho. O atacante Alexandre Pato tem uma carreira marcada por muita expectativa não alcançada, mas é inegável que tem qualidade técnica.

Com essa possibilidade em mãos, o empresário do atleta ofereceu seu nome para membros da 777 Partners, que se interessaram pela possibilidade de ter o atacante de 32 anos no elenco do cruzmaltino. Ainda que não exista nada de concreto no acordo, o jogador abriu as portas e o negócio deve se desenrolar nos próximos dias. É possível que um pré-contrato seja assinado agora, para que o jogador volte ao Brasil em breve.

Alexandre Pato já passou por Inter, Corinthians e São Paulo

A expectativa da direção do Vasco é de que a temporada que vem seja de retomada na primeira divisão do futebol nacional, portanto faz sentido investir em um nome como Alexandre Pato. Pato surgiu como um fenômeno em 2006, com a camisa do Internacional, e logo foi para o Milan, da Itália, cercado por expectativas altas. A carreira de Pato teve muitos momentos de baixa, e no Brasil também defendeu a camisa do Corinthians e do São Paulo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo