Artilheiro italiano, atacante Andrea Belotti está na mira do Palmeiras

Jogador pode deixar Roma para atuar no futebol brasileiro

O atacante Andrea Belotti enfrenta baixa temporada na Itália e deve estar no mercado da bola brasileiro na próxima temporada. Atualmente o jogador é reforço da Roma e garantiu uma passagem espetacular no Torino.

Em Roma, a chegada do jogador foi uma surpresa para todos. O jogador chegou à equipe após descartar propostas de alguns clubes como Inter, Milan e o Juventus. Esses times, inclusive, tinham ofertas melhores para o jogador.

No entanto, o atacante optou por jogar no clube da capital. Andrea Belotti é um dos destaques de atacantes da Itália e muitos clubes sonhavam com sua contratação. O problema é que desde que chegou em Roma, o atleta não tem conseguido estabelecer um bom jogo.

Por isso, com uma temporada de decepções, o atacante que marcou cinco gols nos 15 em que participou, deixou espaço para Lukaku. Assim sendo, sem muitas oportunidades, Andrea pode considerar um novo clube para 2024.

Destino de Andrea Belotti pode ser o Brasil

Como seu nome já começou a circular no mercado, a expectativa é que Andrea Belotti passe a jogar no futebol brasileiro. E quem vem acompanhando a situação do jogador de perto é o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras.

O Palmeiras que segue focado em conquistar o título do Brasileirão, inclusive, já esteve atrás do artilheiro para tentar sua contratação. O Verdão segue focado na disputa, mas deseja investir em um camisa 9 de peso.  Atualmente o elenco Alviverde ficará sem Endrick e talvez sem Rony, por isso, segue atento às oportunidades de ouro do mercado.

Com 29 anos, Andrea Belotti é uma excelente opção para o elenco. No entanto, para firmar sua contratação o clube precisará desembolsar cerca de 10 milhões de euros, que na cotação atual chega a mais de 53 milhões de reais. De qualquer forma, o Verdão avalia essa quantia como um valor acessível para essa aquisição.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo