Athletico-PR confirma a contratação do atacante Braian Romero

Braian Romero é o novo reforço dos Athletico-PR para essa temporada 2019, o atacante chega como mais um reforço gringo no clube paranaense. O jogador de 27 anos estava no Independiente, da Argentina, nesta quinta-feira o empresário do argentino publicou uma foto com assinando o contrato com o Furacão, a apresentação ocorrerá essa semana.

O atacante está no CT do Athletico-PR desde a semana passada e aguardava só questões burocráticas para assinar o contrato com o clube. O atacante não é muito conhecido no futebol brasileiro, pois atuou em toda sua carreira até aqui em seus país natal. Apesar de atuar pelas pontas no ataque, o argentino também pode atuar mais centralizado.

Braian Ezequiel Romero tem passagens por quatro clubes da Argentina, foi revelado pelo modesto Acassuso, e depois passou por Colón, Argentino Juniors e Independiente. O clube paranaense vê o atacante com boa experiência para a disputa da Libertadores, sendo que ele chega com status para brigar por uma vaga no time titular do técnico Tiago Nunes.

O novo reforço será mais o quarto argentino no elenco do Athletico Paranaense, que já tem atualmente os experientes Lucho González e Marco Rúben, e ainda Tomás Andrade. O clube pode relacionar até cinco gringos para cada partida. Com a chegada de mais um atacante o Furacão encerra por hora sua busca por reforços, mas a diretoria estará atenta a eventuais oportunidades de mercado. O time principal estreou na temporada na última quarta-feira.

A chegada de Braian Romero deve causar a saída de um jogador, o Furacão colocou Felipe Gedoz fora dos planos para o restante da temporada. O meia que teve boa passagem no Goiás no ano passado por empréstimo, deverá der emprestado mais uma vez. O técnico Tiago Nunes confirmou a informação após a vitória no amistosos contra o General Díaz, do Paraguai. O treinador elogiou Gedoz, mas afirmou que não deve ter espaço no time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo