Paraná acerta a contratação do atacante Carlos, do Atlético-MG

O atacante Carlos, do Atlético-MG, está de malas prontas para defender o Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro Serie A. O clube paranaense aguarda detalhes para poder anunciar o atacante como reforço nos próximos dias, o jogador chegará ao por empréstimo á equipe até o final do ano, onde vai reencontrar o técnico Rogério Micale.

Devido ao acerto com o Paraná, o atacante que pertence não estará com o grupo do Galo estreia nesta quarta-feira na Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, da Argentina. Assim Carlos deve seguir nos próximos dias para assinar contrato de empréstimo e seu anunciado pelo Paraná, e deve estar em breve a disposição da comissão técnica do clube.

Apesar de ainda não confirmar oficialmente o acordo, o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, confirmou que o Paraná deve ser o destino do atacante. Seguindo ainda na mesma linha, a diretoria do clube paranaense aguarda a oficialização do negócio para então confirma o acerto com o clube mineiro pelo empréstimo do jogador até o fim do ano.

Recentemente, o atleta também foi alvo do rival Coritiba, mas a chance de jogar a Série A  e ter Rogério Micale como treinador, pesaram a favor do Paraná na escolha do jogador. O técnico comandou o atleta nas categorias de base do Atlético-MG, antes de ser promovido ao time profissional, sendo considerado com potencial de fazer o atacante se destacar de novo como foi no seu inicio no Galo.

Carlos está com 22 anos e se destacou em seu inicio no profissional do Atlético-MG, ele foi destaque principalmente nas temporadas 2015 e 2016, mas foi perdendo espaço e em 2017 acabou sendo emprestado ao Internacional, onde não conseguiu se firmar. O atacante estava atualmente fora dos planos da diretoria do clube mineiro, por isso o empréstimo foi visto como solução e chance do jogador se destacar e se valorizar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo