Corinthians surpreende e encaminha contratação de Everaldo

O Corinthians deu um chapéu no Cruzeiro e encaminho um acordo com atacante Everaldo, destaque do Fluminense que pertence ao Velo Clube-SP. O jogador está emprestado ao Flu até 17 de maio e os cariocas não tem acerto pela permanência, caso o negócio se confirme o atleta será o quinto reforço que troca as Laranjeiras pelo Timão nos últimos dois anos.

O Fluminense tem preferência pela compra do atacante e afirma ter intenções de fazer isso mas isso depende de um acordo com os representantes do jogador, oque está bem distante de acontecer compra do jogador. O Cruzeiro era até pouco o favorito para a contratação, mas viu o Corinthians tomar a frente na disputa e encaminhar o acerto com Everaldo.

O Corinthians deve acertar a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por cerca de R$ 2,5 milhões. Conforme apurado o contrato que foi encaminhado pelas partes será de quatro temporadas, os salários seriam bem acima do que ele ganha no Flu. Existe bastante otimismo sobre a contratação nos bastidores do Timão e a contratação é dada como certa.

Everaldo tem 24 anos e chegou ao Fluminense em julho do ano passado, em pouco tempo conseguiu conquistar a titularidade e virou xodó da torcida. Os problemas financeiros do Tricolor das Laranjeiras dificultam o permanência do atacante, apesar da preferência de compra até 17 de maio, é necessário que aconteça um acordo com o jogador através dos seus representantes, mas o atletas e seus empresários desejam a troca de clube.

Além do Cruzeiro, o Grêmio também tem interesse em Everaldo, mas ele deu a preferência ao Corinthians, onde tem o desejo de jogar e já revelou isso para pessoas próximas. Essa possível contratação conta com o aval do técnico Fábio Carille, que o vê fazendo dentro de campo uma função parecida com a de Romero, que está em final de contrato e após muitas negociações uma renovação está praticamente descartada, será assim uma reposição.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo