Ex-Chape, Everaldo está em fim de contrato e pode voltar ao Brasil

Ex-Atlético-GO e Chapecoense, o atacante Everaldo, que já foi alvo do Corinthians há pouco tempo pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. O centroavante de 30 anos vai ficar livre no mercado no fim de janeiro, está em final de contrato Kashima Antlers, mas não deve renovar e pode voltar ao Brasil na próxima temporada, com isso deve ser bastante cobiçado por clubes daqui.

O atacante tem 67 partidas disputadas pelo Kashima e 22 gols marcados, mas teve uma queda de rendimento nesse final de temporada, e isso deve influenciar no retorno do atleta ao Brasil. Conforme apurado o centroavante conta com prestigio no clube japonês, mas já sinalizou que deve buscar novos ares na próxima temporada, e ficará livre no mercado.

Recentemente o Corinthians chegou a tentar a contratação do atacante na última janela de transferências, mas sem sucesso devido o contrato vigente no Japão. O Santos também foi outro clube que demonstrou interesse no atacante. Agora possivelmente livre no mercado no inicio de 2022 deve surgir ainda mais interessados em Everaldo no futebol brasileiro.

Revelado pelo Grêmio, Everaldo Stum, e estreou pelo clube nos profissionais em 2011 e acabou não se firmando, passando depois por empréstimos para Caxias e CSA. Retornou ao Tricolor gaúcho em 2013 e teve mais oportunidades, mas oscilou e deixou o time, passando depois por Figueirense, Paysandu, Água Santa e Santa Cruz, antes de passar pelo futebol árabe, onde defendeu o Al-Faisaly entre 2016 e 2017.

Everaldo teve destaque no Atlético-GO e na Chapecoense

Em 2017 o atacante Everaldo e disputou o Paulistão pelo Novorizontino, depois foi para o Atlético-GO, onde teve grande destaque, sendo negociado ainda no decorrer da temporada para o Querétaro, do México, onde também teve boa passagem. Em 2019 voltou de novo ao futebol brasileiro e acertou com Chapecoense, sendo melhor jogador do time naquela temporada, e acertando sua transferências para o Kashima Antlers, do Japão, em 2020.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo