Especulado, Gignac pediu informações sobre o Flamengo

Especulado no Flamengo, André-Pierre Gignac pediu informações sobre o clube ao companheiro de equipe o brasileiro Rafael Carioca. O francês teve suas redes sociais invadidas por torcedores do Rubro-Negro, que então sonhavam com o jogador para reforçar a equipe, e ele teria se animado com a possibilidade de reforçar o Fla.

A revelação foi feita por Rafael Carioca em entrevista à Vavel Brasil, o volante disse que o atacante fez perguntas sobre o clube carioca. Entre os questionamentos, estava sobre a estrutura da equipe e também sobre a torcida, “ele se mostrou bem curioso”, disse o brasileiro que fez boas recomendações do Flamengo para o craque francês.

Gignac tem contrato com o Tirgres, do México até o meio do ano, el agitou as redes sociais quando começou a seguir o perfil oficial do Flamengo no final do ano passado. Questionado sobre se o atacante francês faria sucesso no Brasil, Rafael Carioca rasgou elogios ao companheiro no qual ele com um artilheiro nato com boa presença de área.

Para o volante, que já jogou com centroavantes do nível de Fred, Dodô e Lucas Pratto, o francês não ficaria atrás de nenhum desses e tem até características melhores em comparação. De acordo com o brasileiro, André-Pierre Gignac se daria bem atuando no futebol brasileiro. O Flamengo aliás pode no meio do ano ir oficialmente atrás de um novo atacante, já que Felipe Vizeu está negociado e Guerrero pode não renovar.

Desde que chegou ao Tigres em 2015, o atacante francês já marcou 73 gols e fez 19 assistências atuando com a camisa da equipe mexicana, sendo considerado um dos ídolos do clube. O jogador tem uma média de gols de 0.55 por jogo, oque animou a torcida do Flamengo no final do ano passado, mesmo sem renovar com os mexicanos, não há a informação que haja alguma negociação em andamento com o Rubro-Negro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo