Destaque do Grêmio, atacante Jael entra na mira do Corinthians

O atacante Jael vem se destacando no Grêmio, e isso fez o Corinthians colocar o jogador na mira para a disputa da sequencia dessa temporada 2018. Além dos gols e assistências, o centroavante se firmou em 2018 como titular do Tricolor gaúcho e é o atleta de confiança do técnico Renato Portaluppi, mas ele pode deixar o clube e reforçar os Timão em breve.

Nesta temporada 2018, Jael marcou quatro gols e deu cinco assistências em 14 partidas. O bom desempenho do atacante despertou o interesse do Corinthians, que já se movimentou para negociar a contratação do camisa 9 do Grêmio, a ideia é se baseando no curto vínculo que o jogador tem com o clube gaúcho tentar pagar uma liberação com um valor viável.

As negociações ainda estão no início, mas existe uma pressa, já que a ideia do Corinthians seria contratar o atacante já para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após acertar com os representes de Jael, os dirigentes do Timão vão precisar se acertar com o Grêmio, que vai com toda certeza tentar dificultar a saída, já que o atleta é visto como importante no time.

A procura no Corinthians por um novo centroavante não é novidade, e desde a saída de Jô diversos nomes de jogadores foram especulados no clube paulista. Jael tem contrato com o Grêmio até o final do ano e esteve perto de deixar o clube, já que a renovação de contrato não foi fácil, com esse curto vínculo o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe em Julho, oque pode diminuir a pedida pela liberação agora.

Mesmo após o título do Paulistão conquistado ontem nos pênaltis contra o rival Palmeiras, a diretoria do Timão está ciente que existe a carência de um novo centroavante. Logo depois que a notícia do interesse do Corinthians em Jael surgiu, André Zanotta, o diretor executivo do Grêmio, questionado afirmou que ainda não houve nenhum contato oficial dos paulistas. De qualquer maneira oque se sabe é que o atacante interessa á equipe paulista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo