Vasco tem interesse no atacante Morelo, artilheiro da Libertadores

O Vasco busca um centroavante e tem interesse na contratação do colombiano Morelo, artilheiro da Copa Libertadores pelo Santa Fé. O clube carioca vem se movimentando no mercado para reforçar seu elenco, as prioridades estão em reforços para o meio-campo e ataque, o volante Raul, do Ceará, e Gilberto, ex-São Paulo também estão na mira.

Autor de seis gols na Libertadores, Morelo vem se destacando e terá seu contrato com o Santa Fé encerrado em junho, ou seja poderia chegar sem custos. O interesse do Vasco no  o atacante ainda está com as negociações iniciais, a diretoria do Cruz-Maltino buscou as informações sobre valores salariais do colombiano para saber se ele cabe no orçamento.

Já Gilberto é um velho conhecido, ele defendeu e se destacou no Vasco em 2015, quando foi artilheiro do time no Campeonato Carioca. Seu contrato com o Malatyaspor, da Turquia  se encerra também em junho. O nome do atacante foi é indicação do técnico Zé Ricardo, e a diretoria assim como no caso do colombiano consultou informações sobre valores.

O último especulado também para reforçar o clube é o volante Raul, de 21 anos, ele não vai renovar seu contrato que se encerra no fim desse mês com o Ceará. Com isso o jogador não vem sendo relacionado pelo Vozão. A diretoria do clube de São Januário recebeu boas informações sobre o meio-campista, as negociações foram iniciadas, mas os cariocas tem a concorrência de outras equipes da Serie A

Dos três o alvo principal que deve reunir esforços é Morelo, o atacante é visto como um goleador experiente e agrada a comissão técnica. Como ele vai ficar livre de contrato em breve é visto como uma grande oportunidade de mercado. O Vasco vem trabalhando em cima da ideia de trazer reforços apenas com custos pagamento de salário. Em 22 jogos na temporada pelo Santa Fé, o colombiano marcou 14 gols e chama bastante á atenção.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo