Em baixa no Galo, atacante Paulinho é pedido para reforçar o Vasco

Os torcedores do Vasco da Gama estão sonhando com a possibilidade de contar com o atacante Paulinho, que foi revelado pelo clube. O jogador atualmente defende o Atlético-MG e não vem vivendo uma boa fase. O jogador, que chegou ao Galo com grande promessa, não joga bem sob o comando de Eduardo Coudet.

O sonho é motivado pela relação entre o jogador e o clube carioca. Paulinho é cria da base vascaína e sua saída em 2018 deixou muita saudade na torcida. Percebendo a péssima fase do jogador no clube mineiro, a direção do Vasco também analisa a situação do atleta.

De acordo com informações da imprensa esportiva, alguns torcedores do Vasco chegaram a fazer pedidos para a diretoria do clube tentar a contratação do atacante. Antes do Galo, o jogador teve uma passagens com altos e baixos no Bayer Leverkusen.

Fase ruim cria esperanças no Vasco

No Atlético-MG, Paulinho ainda tem contrato até o final de 2024 e sua multa rescisória é alta, o que pode dificultar uma possível negociação com o Vasco da Gama. Além disso, o atacante é considerado uma das promessas do futebol brasileiro e tem chamado a atenção de outros clubes, o que pode encarecer ainda mais sua transferência.

Desde sua chegada a Belo Horizonte, Paulinho atuou em 22 partidas e marcou sete gols. Não são números ruins, mas o problema dessa sua temporada não está nos números feitos: a torcida do Galo reclama muito de gols perdidos durante todo o ano.

Apesar dos obstáculos, os torcedores do Vasco seguem sonhando em contar com Paulinho em seu elenco e acreditam que o atacante poderia ajudar a equipe na busca por uma vaga em competições continentais.

Resta saber se a diretoria do clube irá ouvir os pedidos dos torcedores e tentar viabilizar a contratação do jogador. O Vasco teria que investir de forma pesada em jogador que não vive um bom momento, mas sua baixa idade pode criar as condições para o investimento.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo