Ídolo da Suécia, atacante Paulo Marcelo pode voltar ao Brasil em 2024

Jogador finaliza seu contrato em novembro

O jogador Paulo Marcelo pode se despedir da Suécia depois de 4 anos por lá, e retornar ao Brasil. Ele joga no Utsiktens BK, e provavelmente em dezembro ficará livre para assinar com qualquer outro clube. Depois de 6 anos no Velho Continente, seu destino pode ser o Brasil.

Em território nacional, o atacante de 28 anos já jogou no São Bernardo, São Paulo e Sampaio Côrrea. O jogador que atualmente está na Suécia, também já atuou em Portugal pelo Amora marcando 10 gols. O atleta vem sendo peça indispensável no Utsiktens BK, se tornando ídolo da torcida.

No entanto, enquanto se mantém firme para tentar subir de liga para a principal liga do país, o jogador pode mudar seu rumo e atuar em outro clube. Fontes próximas ao jogador revelaram que o atleta não pretende renovar com o clube.

Paulo Marcelo tem contrato com o Utsiktens BK até novembro deste ano. Por lá, o atacante jogou em 37 partidas, marcando um total de 25 gols. Embora não esteja com nenhuma proposta, a partir de dezembro o jogador já está livre para negociar com qualquer clube.

Carreira de Paulo Marcelo

Paulo Marcelo é um jogador que desempenha sua posição principal como centroavante. O atacante demonstra excelência em jogadas únicas, agilidade, capacidade de finalização e visão de jogo, tornando-o uma peça valiosa no campo.

O jogador fez sua transição para o Utsiktens BK na temporada 23/24, marcando uma nova fase em sua carreira. No entanto, ele jogou no clube em 2020 por empréstimo, vindo de outros clubes da Suécia. Entre esse período atuando na Suécia, o jogador se deslocou para Portugal para jogar no Amora de janeiro de 2022 até agosto desse ano.

Em agosto o jogador retornou para seu atual clube a custo zero, porém parece que não tem intenção de renovar. O atacante tem uma carreira marcada por determinação e excelência na posição de centroavante. E agora, pode jogar novamente no Brasil em 2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo