Após saída do Corinthians, atacante Roger deve reforçar o Vasco

Após rescindir com o Corinthians, o atacante Roger deve definir um novo clube em breve e está na mira do Vasco para essa temporada 2019. O centroavante teve um acordo com o Timão para a rescisão de seu contrato após ficar sem espaço do time de Fabio Carille, agora o favorito em contratar o jogador é o Cruz-Maltino, o Goiás também tem interesse.

As negociações com o Vasco devem avançar nos próximos dias após a rescisão de Roger com o clube paulista ser oficializada. O camisa 9 pode mais uma vez retornar ao futebol carioca, onde teve boa passagem pelo Botafogo, um retorno ao Glorioso foi especulado, mas a saída em atrito com a diretoria em 2017 praticamente descarta a possibilidade.

Com isso o Vasco tem caminho livre para acertar com Roger, existe outros interessados no futebol brasileiro, mas uma melhor proposta do Cruz-Maltino deve pesar. O centroavante de 34 anos marcou cinco gols nos 22 jogos pelo Corinthians em 2018, após a contratação de Mauro Boselli e também o eminente retorno de Love, ficou fora dos planos do clube.

Após ser artilheiro e destaque, Roger deixou o Botafogo no final de 2017 com a relação abalada com diretoria e torcida, que o considerado como ídolo. Como um retorno dele ao Glorioso é praticamente descartado, o principal concorrente do Vasco será o Goiás, que já algum tempo tem interesse na contratação do camisa 9 e aguardada uma definição por parte do Corinthians, agora deve tentar um acerto com o atacante.

Para o ataque o Vasco está próximo de anunciar a contratação do atacante Rossi, ex-Inter. O Shenzhen, da China, teria aceitado emprestar o atleta sem custos e o Cruz-Maltino teria que desembolsar apenas com parte dos salários mensais. Caso a contratação se confirme o clube carioca fecha seu nono reforço para essa temporada 2019 e não deve parar por ai, um centroavante no caso Roger e outros reforços para outros posições podem chegar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo