Flamengo volta a negociar a contração do atacante Vitinho

0

O Flamengo está no mercado e o nome da vez é o de Vitinho, atacante com passagens por Botafogo e Inter, e que atualmente defende o CSKA, da Rússia. O clube carioca procura reforços pontuais para a sequencia dessa temporada 2018, um ou dois jogadores que atuem pelas pontas do ataque devem chegar ao Rubro-Negro atual líder do Brasileirão.

O Flamengo já teria feito uma sondagem e iniciado as conversas com o CSKA pelo jogador Especulado desde a semana passada no clube, o atacante Vitinho publicou duas fotos no Maracanã na última quinta-feira, na vitória sobre Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o jogador é torcedor declarado do Rubro-Negro e isso deve ajudar bastante.

Após a publicação, a torcida rubro-negra em poucos minutos ficaram eufóricos nas redes sociais, pedindo a diretoria a contratação de Vitinho. Vale lembrar que não é a primeira vez que o atacante esteve no Maracanã para torcer pelo Fla. O jogador compareceu ao estádio para assistir a vitória pela Copa Libertadores, contra o Emelec, no última dia 16 de maio.

O Flamengo busca um atacante ou dois de velocidade pois ainda precisa repor a saída de Everton Cardoso e ainda corre risco de perder Vinicius Junior, pois o Real Madrid estaria desejando contar com a joia rubro-negra já no meio desse ano. Com isso, o jogsdor do CSKA aparece como boa opção para os cariocas, sendo um reforço de peso para a posição.

Não é a primeira vez que Vitinho está na mira do Flamengo, ele chegou a ser sondado pelo clube quando ainda defendia o Internacional, em 2016. O atacante de 24 anos possui mais dois anos de contrato com a equipe russa e está atualmente de férias no Brasil, oque pode ajudar nas conversas. Na temporada europeia 2017/18 o atleta disputou 46 partidas e marcou 11 gols, uma boa proposta deve fazer o CSKA liberar o brasileiro.

Deixe seu comentário