Em grande fase na Premier League, Willian pode retornar ao Brasil

Vivendo grande fase na Premier League com a camisa do Fulham, o experiente atacante Willian pode estar voltando ao futebol brasileiro. Atualmente, existem clubes brasileiros interessados no futebol do jogador, e já houve contato entre as partes, embora ainda não tenham iniciado negociações. Enquanto isso, o clube inglês ao qual o jogador pertence ainda não iniciou negociações para renovar seu contrato.

Com 34 anos, Willian se juntou ao Fulham na temporada passada. Embora esteja em excelente forma, seu contrato está prestes a expirar e o clube ainda não iniciou negociações para uma renovação. Como resultado, Willian pode retornar ao futebol brasileiro ainda este ano, já que há um forte interesse em seus serviços em todo o mundo.

Willian, o meio-atacante, deixou o futebol europeu para voltar ao Corinthians, seu último time no Brasil e onde foi revelado. No entanto, sua passagem pelo clube foi breve e não deixou boas lembranças na torcida do Timão, que o criticou devido o baixo desempenho, atualmente a boa fase na Premier League seu contrato se encerra em julho.

O experiente atacante Willian está em ótima forma no Fulham e até marcou um golaço na última rodada da Premier League. No entanto, é improvável que haja uma renovação de contrato, mesmo sendo titular, devido à sua idade. Caso não renove com o Fulham, a possibilidade de jogar em um grande projeto no Brasil não está descartada, mas não deve ser no Corinthians, onde o jogador não deixou saudades.

Willian teve boa atução na última rodada da Premier League

No jogo entre Fulham e Nottingham Forest, em que ambos os clubes contam com brasileiros em seu elenco, Willian foi a grande estrela da partida. Aos 16 minutos do jogo, o atacante dominou a bola dentro da área, deixou o marcador para trás com uma fintada e finalizou com seu pé esquerdo, sem dar chances para o goleiro adversário, a bola acabou no ângulo direito do arqueiro, em um verdadeiro gol de placa.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo