Athletico e Vasco disputam a contratação do colombiano Jorge Carrascal

Jogador vem chamando a atenção dos clubes brasileiros desde o início do ano

O jogador de 25 anos, apelidado de “Neymar Colombiano” por sua facilidade de drible e as mudanças frequentes de cabelo, pode estar de chegada ao Brasil. Estamos falando do jogador do CSKA Moscou, Jorge Carrascal.

O meia ofensivo já esteve na mira do Flamengo no começo do ano, mas agora são outros clubes que disputam por sua negociação. Com uma carreira longa pela frente, o jogador já teve passagens pela Sevilha, River Plate, Karpaty e Milionários, onde começou a jogar.

Um dos destaques de sua carreira foi no River Plate, por lá o jogador somou 81 disputas. Nessas partidas forneceu 6 assistências e marcou 9 bolas na rede. Pelo seu clube atual em que mantém contrato até 2026, Carrascal já tem 33 jogos na temporada, 6 gols e 1 assistência.

Além disso, o jogador também faz parte da Seleção Colombiana, por ela soma 6 jogos disputados e 1 gol. Agora o próximo destino de Jorge Carrascal pode ser os clubes brasileiros, que estão focados em subir na tabela pela chegada de novos reforços.

Clubes brasileiros querem Jorge Carrascal a todo custo

Com a abertura da janela de transferência, principalmente clubes que estão em baixa, querem uma oportunidade para melhorar. Neste caso, o Vasco que segue em péssima fase, quer trazer Jorge Carrascal para a equipe a todo custo.

Além do Cruz-Maltino que quer aproveitar a chegada do novo técnico e contratar pelo menos mais 4 jogadores, o Athletico Paranaense também segue interessado na negociação do meia ofensivo. O Vasco está sem tempo e precisa de novos jogadores com urgência, por isso, a direção vê o atleta como uma boa opção.

Ambos os clubes estão dispostos a oferecer uma proposta de empréstimo do jogador com a opção de uma possível compra, assim que o contrato finalizar. Embora o nome anime a torcida vascaína, o futuro de Jorge Carrascal ainda depende de um bom negócio, os clubes pretendem formalizar as propostas nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo