Athletico-PR encaminha a contratação do meia Evandro, do Santos

O Athletico Paranaense tem negociações avançadas com o meia Evandro, que está em final de contrato com o Santos e não deve renovar. O jogador de 33 anos tem vínculo com o Peixe até 30 de junho, e até o momento a renovação é praticamente descartada pelo meio-campista, o Furacão monitora a situação já algum tempo, o atleta foi revelado pelo clube.

Com vários entraves que impedem a renovação com o Santos, o Athletico pode contratar o jogador sem custos de transferências, pagando apenas salários e bonificações. A partir de 1 de julho Evandro pode assinar o clube paraense, o meia estaria bastante empolgado com a possibilidade de retornar ao Furacão, isso vem facilitando as negociações entre as partes.

No Santos, o meia é um dos jogadores insatisfeitos com cortes de salários, a diretoria do clube da Vila Belmiro reduziu em 70% os vencimentos do atletas do elenco, oque causou uma insatisfação geral. Além o pagamento de direitos de imagem estão atrasados e ainda há uma dívida do Peixe com o empresário do jogador, tudo isso dificultar uma renovação.

Evandro Goebel foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, em 2005, foi titular da equipe em seu primeiro ano como profissional, na época com 19 anos vestiu a camisa 10 e teve um bom desempenho na campanha do vice da Copa Libertadores. Foi um dos melhores jogadores do Furacão no Campeonato Brasileiro naquele ano, mas nos dois anos seguintes devido a idade oscilou e perdeu espaço no time.

Evandro tem boa rodagem e experiência em seu currículo

Em 2008 deixou o Athletico Paranaense e passou por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória e depois seguiu para a Europa onde defendeu o Estrela Vermelha, da Sérvia, Estoril, de Portugal, Porto, de Portugal, e Hull City, da Inglaterra, nesse último clube permanecer até junho de 2019. Após o final o final do contrato com o clube inglês, Evandro se transferiu para o Santos, onde teve boa participação na campanha do segundo lugar no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo