terça-feira, dezembro 7, 2021
HomeVai E VemAthletico-PR monitora Bruno Henrique, ex-Palmeiras, e mais três nomes

Athletico-PR monitora Bruno Henrique, ex-Palmeiras, e mais três nomes

Esperando o fim do transfer ban na Fifa, o Athletico tem Bruno Henrique, ex-Palmeiras, como alvo do mercado para essa temporada 2021. O volante atualmente defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e recebeu com sondagem recentes da diretoria do Furacão, que o vê como nome ideal para reforçar o meio-campo, mas esse é um interesse ainda inicial.

Bruno Henrique é natural de Apucarana, cidade do interior do Paraná, e ainda tem família morando no estado, algo que poderia ajudar nas negociações. Apesar do interesse, já se sabe que uma negociação com o clube árabe não seria fácil, visto que o volante hoje com 31 anos está há menos de um ano no Al-Ittihad, e seu contrato vai até junho de 2022.

Um retorno ao futebol brasileiro exigiria de Bruno Henrique Corsini uma grande redução dos salários atuais, visto que recebe um valor alto em dólar no mundo árabe, por isso o possível retorno só seria possível caso jogador queira muito voltar ao Brasil. Outro nome monitorado é o de Lucas Lourenço, do Santos, é que é considerado reforço mais acessível.

Para o ataque o Athletico Paranaense monitora dois nomes, Ademir, do América-MG, e Matheus Babi, do Botafogo, que se encaixam no perfil procurado, mas outras opções são também analisadas no mercado. O atacante do clube mineiro se recusou a estrear com o clube mineiro na Copa do Brasil devido as negociações com Furacão, Inter e Palmeiras, a concorrência pelo centroavante do Glorioso também é forte no momento.

Athletico espera nos próximos dias o fim da transfer ban na FIFA

Com o julgamento do recurso junto ao Corte Arbitral do Esporte (TAS), devido o caso Rony tendo sido encerrado na última sexta-feira, o Athletico espera nos próximos o resultado. O anúncio da decisão pode demorar entre uma e duas semanas, há esperança que a punição seja encerrado e o clube já seja liberado para contratações de imediato, caso negativo os possíveis novos reforços só poderiam chegar na próxima janela, que se abre em julho.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments