Atlético-MG mapeia o mercado e cogita proposta por Balotelli

Depois de recuar nas negociações por Nahuel Bustos, o Atlético-MG vê Mario Balotelli como boa opção e cogita uma proposta pelo jogador. O atacante italiano já defendeu as camisas de grandes clubes como Milan, Inter de Milão, Manchester City e Liverpool, e ainda da Seleção Italiana, está livre no mercado e pode ser o novo reforço para o ataque do Galo.

Nos primeiros contatos feitos, a diretoria do Atlético se animou, mas mantém cautela pois sabe que é um jogador imprevisível, que no ano passado por exemplo quase acertado com o Flamengo acabou decidindo ir para o Brescia. O Galo cogita propor um contrato de risco e com salários dentro do padrão do futebol brasileiro, e vê que existe possibilidade de acerto.

Atualmente livre no mercado depois da saída conturbada do Brescia, Mario Balotelli precisa aceitar os valores iniciais propostos pelo Atlético-MG para a negociação avançar. Existe uma precaução ainda com o comportamento do atacante italiano, por isso um contrato de risco poderia ser a solução, Jorge Sampaoli acredita que pode colocar o jogador na linha.

Se aproximando do início do Campeonato Brasileiro, existe a necessidade da contratação de um centroavante para o elenco atleticano, mas pode ser que esse reforço só chegue no decorrer da competição. Balotelli poderia render dentro de campo e também no marketing do Atlético-MG, mas a diretoria não fará loucuras para trazer um reforço de impacto, por isso só dará prosseguimento no interesse com valores viáveis.

O Atlético mapeia o mercado por um reforço para o ataque

Devido a dificuldade nas negociações pelo argentino Nahuel Bustos, do Talleres, o diretor Alexandre Mattos mapeia o mercado em busca de alternativas. Nos últimos dias, além de Balotelli, vários nomes foram especulados no clube, como Eduardo Vargas, do Tigres, Silvio Romero, do Independiente, Everaldo, do Kashima Antlers, Eduardo Sasha, do Santos, Jan Hurtado, do Boca Juniors, mas não houve negociações oficiais com nenhum desses.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo