Atlético de Madrid tem acordo por Cavani de R$219 milhões

Edinson Cavani está muito perto de deixar o PSG e reforçar o Atlético de Madrid nesta janela de transferências que está se abrindo. A diretoria do clube francês já definiu a quantia que aceita para liberar um dos seus principais jogadores, os espanhóis toparam pagar a pedida e o negócio pode ser concretizado nas próximas semanas pelas partes.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o Paris Saint-German pediu 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 219 milhões na cotação atual, pela venda de Cavani. E o Atlético de Madrid que tinha negociações avançadas com o atacante uruguaio desde a semana passada, se animou em ter o artilheiro como seu reforço na próxima temporada.

Mesmo feliz no PSG, o jogador tem interesse de deixar o futebol francês e ser negociado com o Atlético de Madrid. Vale ressaltar que o clube espanhol deve passar por uma grande reformulação em seu elenco, principalmente no ataque. Griezmann tem sua saída para o Barcelona bem encaminha, já Diego Costa não está nos planos e também será negociado.

As saídas de Griezmann e Diego Costa vão ainda ajudar ao Atlético de Madrid a aliviar sua folha salarial e abrir o espaço para a contratação de Cavani, que chegaria com o mais alto salário do time de Diego Simeone. O atacante uruguaio de 32 anos completou sua sexta temporada na França, sendo um dos destaques do PSG, na última temporada marcou 23 gols em 33 partidas, mesmo com o bom desempenho será negociado pelos franceses.

A próxima relação entre Cavani e Atlético de Madrid vem desde o ano passado, quando o francês Griezmann quase se transferiu para Barcelona, desde então as partes continuaram a manter contato de olho nessa próxima temporada europeia.avançadas O clube Madri já inclusive nos bastidores dá a negociação como praticamente certa, mas aguarda a saída de seus dois atacantes para finalizar o negócio, contanto com o acordo verbal com o atleta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo