Atlético-MG e São Paulo negociam com o atacante Michael, ex-Fla

O atacante Michael tem vivido grande dificuldade no futebol árabe, e falou abertamente sobre as dificuldades de adaptação que vive fora do Brasil. Por isso, informações apontam que o empresário do jogador está buscando uma volta para o País. Inicialmente, o jogador foi oferecido para dois clubes do mercado nacional. E ao contrário do que muitos possam imaginar, o Flamengo não foi um deles.

O desejo parece ser colocar o jogador em novos ares no retorno futebol brasileiro, visto que ele não se adaptou a morar na Arabia. Mesmo infeliz, Michael tem conseguido manter alguma consistência no futebol árabe. Vestindo a camisa do Al Hilal, entrou em campo em 20 oportunidades e marcou 3 gols, além de ter ajudado os companheiros com três assistências.

Conforme apurado o nome de Michael neste momento está vinculado ao São Paulo, que tem negociações em andameto com representantes do atacante. O Tricolor paulista planeja negociar a compra do jogador de 26 anos, e que poderia entregar muita qualidade nas pontas do time de Rogerio Ceni, que teria aprovado a possível contratação.

O Atlético-MG também abriu negociações com a direção do Al Hilal. O clube mineiro demonstrou-se muito interessado em contar com Michael e pode sair na frente em uma possível negociação. Por sua vez, o Flamengo não demonstrou interesse no jogador. A contratação de Everton Cebolinha garantiu uma boa peça de reposição para a função de Michael, que não deverá pintar novamente no rubro-negro.

Michael se destacou no Brasil por Goiás e Flamengo

Em dois anos com a camisa do Flamengo, Michael atuou em 105 partidas e marcou 23 gols. Foi um dos destaques do futebol nacional em 2021, o que rendeu uma ótima negociação para o mundo árabe. A direção do Al Hilal entende os problemas de Michael, mas a saída do jogador depende de uma negociação boa para o clube. Um empréstimo com previsão de compra deverá ser o acordo traçado pelo clube brasileiro que decidir investir no craque.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo