Atlético-MG e Sport tem interesse no meia Hyoran, do Palmeiras

Com a possibilidade de ser emprestado em 2020, o meia Hyoran, do Palmeiras interessa a Atlético-MG e Sport para a próxima temporada. Recentemente o jogador de 26 anos renovou seu contrato com o ​clube paulista até o fim de 2021, mas não está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e um empréstimo é algo considerado viável nesse momento.

Conforme foi apurado a renovação foi feita por parte do palmeiras visando um empréstimo do meio-campista para outro clube da Serie A. Assim evitou que Hyoran ficasse livre para assinar um pré-contrato com qualquer a partir de junho de 2020, o Palmeiras acredita que dando rodagem ao jogador ele pode ser aproveitado futuramente ou até ser negociado.

Com dificuldades financeiras, o Sport deve buscar jogadores por empréstimo no mercado da bola, e a diretoria já avisou que não tem condições de investir em altos valores de transferências e salários. Recentemente o clube descartou a contratação do meia-atacante Diego Souza, de 34 anos, devido seus alto salário, agora Hyoran é o nome da vez no Leão.

Já o Atlético-MG monitora o mercado e busca reforços mesmo antes de definir seu novo treinador, que segundo a diretoria já está fechado. Apesar de não ter sido revelado nome do novo técnico, o mais cotado é Rafael Dudamel, técnico da seleção Venezuelana, que já tem um acordo encaminhado com o Galo e pode ser anunciado nos próximos dias, agora o foco dos dirigentes atleticanos deve ser totalmente em reforços.

Hyoran não está nos planos do Palmeiras para a temporada 2020

Nessa temporada que se encerrou, o meia disputou 19 partidas pelo Palmeiras e marcou 2 gols. Com o empréstimo sendo especulado, visto que não está no planos do clube paulista para 2020, Sport Recife e Atlético-MG são cogitados como possíveis destinos do jogador. Ambos o clube estão em busca reforços de peso para o ano que vem, e o jovem meia é uma boa opção disponível no mercado, outro clube que teria interesse nele é o Goiás.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo